Home
News
Forums
New posts
Registered members
Media
New media
New comments
Search media
Latest activity
Guides
Store
Log in
Register
What's new
Search
Search
Search titles only
By:
Home
Forums
Games
Gran Turismo
Gran Turismo 2
GT2 Realism Mod!
Log in
Register
Install the app
Install
Welcome to GTPlanet!
Create Your FREE Account
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
[QUOTE="fideliswagner, post: 12555975, member: 301886"] [QUOTE = "DEADmetal, post: 12439007, member: 300224"] Recentemente, fiquei impressionado com uma enorme onda de nostalgia pelos jogos do PS1 e comecei a jogá-los em um emulador. Sendo um entusiasta do automóvel, tenho sentimentos especiais pelo GT2 (agora ainda mais especial por causa da onda de nostalgia acima mencionada). Mas eu também sou um grande fã de realismo, e enquanto duas décadas atrás, o GT2 parecia surpreendentemente realista, olhando agora da minha nova perspectiva, seu realismo não brilha mais, para dizer o mínimo. Eu tentei jogar isso embora. Passei meus créditos iniciais em uma versão R 32 GTS-t Type M, RWD usada, com pouco mais de 200 hp, e entrei em uma corrida. Minhas esperanças e sonhos de curtir cada minuto do replay do GT2 estavam saindo em fumaça em cada esquina - como se para compensar a falta de fumaça dos pneus dianteiros do R-32, enquanto eles deslizavam enquanto o carro estava subestimando descontroladamente *. Assim, minhas perguntas são estas: é possível modificar GT2 para manipulação realista? Em caso afirmativo, alguém está qualificado o suficiente para fazê-lo? Se assim for, seria incrível ter um realismo final GT2 mod que as pessoas diriam que é impossível jogar com um D-pad (não uma pergunta, mas esta declaração deve descrever o que eu gostaria muito de ver ) feita a partir deste jogo, eu realmente tive que me parar aqui, porque eu poderia continuar e falar sobre as sugestões do mod realismo, o que, dado este período de infância, seria inadequado). [I]* Wild understeer - uma situação em que um carro RWD consideravelmente potente mantém a subviragem em quase todas as velocidades, mesmo ao variar a posição do acelerador, mudando de marcha e mudando a direção rapidamente. [/I][/CITAR] Whether difficulty or reality pilots the Speed 12 without TCS ..., and the Lotus Motor Sport Elise even more difficult - = that neither with TCS is stable [/QUOTE]
Insert quotes…
Verification
Post reply
Home
Forums
Games
Gran Turismo
Gran Turismo 2
GT2 Realism Mod!