Welcome man. I don't own a PC, just a Dell 15 Laptop.Guess I might as well pop in here (again) - hey everyone! Lusting after GT7 while making PC things work in the meantime on a controller since 3 of my sim rigs all live out on the street and I'm not spending MORE for one without wheels.
OlaWelcome to a special thread just for new members!
This is the best place to make your first post and get comfortable using the site. Here are a few questions we like to ask everyone...
As always, let us know if you need any help finding your way around the site or using your account. Welcome to GTPlanet!
- How did you find GTPlanet?
- Where are you from?
- When did you start playing racing games?
- Do you play with a steering wheel? If so, what kind do you use?
- What other games do you enjoy?
- What are you most looking forward to doing in the community?
![]()
Olá Olá pessoal tudo bem eu não sei muito mexer aqui e nem entrar na parte de bate-papo porque eu acabei de entrar então vocês me desculpe meus erros eu vou precisar de muita ajuda de vocês aqui tá ok me chamo Jafé estou no Brasil tenho 46 anos sou piloto desde os 13 anos e eu vim para quebrar todos os recordes e destruir geral e ainda eu vou destruindo joystick ainda porque no dia 27 é doce igual melBem-vindos a um tópico especial para novos membros!
Este é o melhor lugar para fazer sua primeira publicação e se familiarizar com o site. Aqui estão algumas perguntas que gostamos de fazer a todos...
Como sempre, avise-nos se precisar de ajuda para navegar no site ou usar sua conta. Bem-vindo(a) ao GTPlanet!
- Como você descobriu o GTPlanet?
- De onde você é?
- Quando você começou a jogar jogos de corrida?
- Você joga com volante? Se sim, qual você usa?
- Que outros jogos você gosta de jogar?
- O que você mais está ansioso para fazer na comunidade?
![]()
Olá Olá pessoal tudo bem eu não sei muito mexer aqui e nem entrar na parte de bate-papo porque eu acabei de entrar então vocês me desculpe meus erros eu vou precisar de muita ajuda de vocês aqui tá ok me chamo Jafé estou no Brasil tenho 46 anos sou piloto desde os 13 anos e eu vim para quebrar todos os recordes eBem-vindos a um tópico especial para novos membros!
Este é o melhor lugar para fazer sua primeira publicação e se familiarizar com o site. Aqui estão algumas perguntas que gostamos de fazer a todos...
Como sempre, avise-nos se precisar de ajuda para navegar no site ou usar sua conta. Bem-vindo(a) ao GTPlanet!
- Como você descobriu o GTPlanet?
- De onde você é?
- Quando você começou a jogar jogos de corrida?
- Você joga com volante? Se sim, qual você usa?
- Que outros jogos você gosta de jogar?
- O que você mais está ansioso para fazer na comunidade?
![]()